oque eu tambem não entendo....

eu sempre desejei escrever sobre os costumes orientais, na verdade mostrar a visão e sentimentos que de alguma forma moldam o coração da minha familia.

mesmo não tendo convivido com meus avós, posso sentir toda energia e força espiritual, principalmente das minhas avós, é uma força que me manteve firme em vários momentos de minha vida, acredite não foi fácil...
muitas pessoas podem imaginar que a morte fisica é seu fim e esquecimento, mas as pessoas amadas nunca são esquecidas, o amor permanece mais forte de forma que ninguem pode danificá-lo ou afetá-lo.
bom eu estarei revendo estes escritos para poder ser mais objetiva nos temas...estou apenas jogando ideias no ventilador...heehhe
ahhh com certeza trocaria de lugar...com as pessoas que amooo....uma forma de protege-los..
vc ja sentiu energia nas mãos?????
ja teve sonhos incriveis???daqueles que vc acorda de boca aberta querendo voltar pra sonhar de novo.....ou entao ja teve pesadelos terriveis...que vc quer acordar e nao consegue?

Comments