oque a vida nos ensina a VER TUDO DIFERENTE...



A vida ensinou e colocou em meu caminho:
Amor, alegria, amigos...
Ensinou muitas vezes perdoar... Outras, a pedir perdão.
Ensinou-me a sonhar acordada.
A acordar para a realidade.
A aproveitar a felicidade;
A abrir minhas janelas para o amor;
A não temer o futuro;
Viver o presente, como presente que da vida recebi.
Assim tento viver e levar a minha vida para frente...
Embora, às vezes, eu tropece...
Faz parte!!



Para sua Boca use: Verdade
Para seus Lábios use: Sorriso
Para sua voz use: Oração
Para seus olhos use: Simpatia
Para suas mãos use: Caridade
Para sua atitude use: Perdão
Para seu coração use: Amor



Concede-me, Senhor, a graça de amar sem medidas, espalhando pétalas de rosas,de ter o pensamento puro e calmo, alma generosa que arranca espinhos, mão que
afasta dores, seca lágrimas, coração manso e generoso.

Que eu seja boa e saiba perdoar as ofensas a mim impingidas.

Que saiba pedir perdão sem ofender ao próximo.

Concede-me a graça, Senhor, de quando errar conseguir levantar e prosseguir a caminhada.

Que todo aquele que de mim se aproximar,possa ser emanado com bons fluidos, todos
partindo do meu coração e da minha alma!

Comments