HOJE PELA MANHA...depois de um sonho nada agradavel e noite...incomoda....ACORDEI com o passarinho caido no chão em frente a porta...olhinhos fechando...sem poder voar...peguei correndo na tentativa de salva-lo, levei ate a torneira da cozinha e deixei a agua escorrer bem levinho sobre o bico do passarinho...mas nada dele beber...insisti um pouco mais...e nada...segurei firme mas sem apertar muito, e aos poucos bebeu um pouco de agua...fiquei com medo dele cair no chão e o billy ve-lo!
ia ser ciumes na certa...ainda nem tomei cafe...
olha o biquinho dele ainda semi aberto..fui ate a varanda dos fundos...pra ver se fora de casa ele reagia...querendo levantar voo...mas o olhinho insistia em fechar...como se fosse despedida...sem volta...

a minha certeza era que ele precisou de ajuda....e se eu nao tivesse visto antes do billy, sera que estaria vivo?? mesmo ele querendo só brincar?
temos o habito de orar pelas pessoas doentes...pelas causas a nós quase impossiveis...
e assim eu fiz...pedi ao Pai que mudasse o destino do passarinho...que ele pudesse voltar a voar...saudavel....que esse era meu Desejo...pela Vida!
voces se lembram do ninho? depois das intensas tempestades, ele nunca mais voltou ao ninho...estava um silencio..pensei "morreu" ....e isso faz mais de 1 semana..
eu não sei se era o mesmo passarinho...que tinha feito o ninho...
mas com certeza eu aprendo muito com as coisas simples da vida...
o resto as vezes deixa de ter tanto valor...quando nos vemos como 1 peça importante, por um segundo na vida de um serzinho especial...da natureza!

coloquei o passarinho no ninho que esteve abandonado...afinal ele ja conseguia segurar com as suas garrinhas...e eu não poderia ficar segurando o dia todo...e fechei a porta de vidro , para não termos acidentes com peninhas...voando pra todo lado...(eu nao ia me perdoar se visse ele todinho na boca do billy...)rs


pronto passado umas horinhas fui conferir e lá na arvore do quintal..tem muitos passarinhos cantando...mas de outros tamanhos...e o bunitinho sumiu do ninho...procurei pelo chão...e espero que ele esteja la cantando e bem recuperado seja lá do que tinha sido!

voce acredita no poder da oração???

Deus Pai todo Poderoso...obrigado por tudo! [red]amem!
SÓ TEM VALOR NESTA VIDA, AQUILO QUE É ÚTIL...SE FORMOS UTEIS DE ALGUMA FORMA...COISAS SIMPLES...DA VIDA!

Comments