Ser de Luz


É aquele que veio à terra para fazer a vontade do Pai, pois tem uma alma transparente e abençoada, e por isso, Deus recebe suas orações e seus problemas são solucionados.
O ser de luz é marcado com uma característica alegre e expande a luz primordial, que é nata do Deus vivo. A gente sente quando é um ser de luz, mesmo passando por provações, sentimos a mão de Deus em nosso caminho.
O ser de luz é um homem que traz na pele o sentimento da nobreza;É um sentimento límpido como um diamante, capaz de sutilizar nossa alma.
O amadurecimento juntamente com o sofrimento traz para o homem a reconciliação com Deus; e o homem passa então a ser visitado pelo Espírito Santo, que o capacita,conforta e fortalece garantindo a sua vitória bela luta travada pelo fogo rebelde.
O ser de luz consegue irradiar raios que faz com que as pessoas se aproximem uma das outra, formando assim um circulo cadenciado; onde se vê o fogo divino nas extremidades.
Quando o ser se transforma em ser de luz, em um belo sol, ele consegue com isso iluminar tudo ao seu redor; causando com isso, o agrupamento de almas que busca, escava, labuta, o diamante ou a perola que o Pai da para cada filho, ao nascer nesse mundo.
O ser de luz é aquele capaz de compreender o amor de Deus, e seguir seus mandamentos sublimes ou porque não dizer extraordinário, para não simplesmente natural. Tendo essa atitude do homem em relação com o Deus vibrante que possui a melodia de construir ou erigir um templo mágico e fantástico.
Marck Sosza

Comments