Quando penso em te encontrar
passa um filme outra vez
tinha tanto pra falar, mas na hora me calei
eu congelei, perdi a voz
sobrou bem entre nós
o céu azul
O tempo passa e eu sem jeito
não consigo ver direito
imagens de uma vida sem você
e como vou agir agora?
se a coragem for embora
pra te encarar sem ter que te perder

Todo esse amor vale a pena

pode até duvidar, olha pra mim pra não errar
chegou a hora, eu sei
de fazer o que eu não fiz
quem sabe agora a gente vai
ser mais feliz

Quando vai se aproximar, me dispara o coração

essa forma de te amar dói bem mais que a solidão
nem te chamei, nem me arrisquei
senti mais disfarçei, eu fui chorar

O tempo passa e eu sem jeito

não consigo ver direito
imagens de uma vida sem você
e como vou agir agora?
se a coragem for embora
pra te encarar sem ter que te perder

e como vou agir agora?

se a coragem for embora
pra te encarar sem ter que te perder

Comments